Premium LivIng

Premium LivIng

Descrição

Schüco LivIng estabelece novos padrões em termos de conforto, segurança, eficiência energética e design. Com uma profundidade básica de 82 mm e valores de isolamento térmico ao nível da passivhaus, possui todas as características necessárias para ser o sistema pioneiro em janelas economizadoras de energia. A nova tecnologia de vedação oferece uma proteção eficaz contra correntes de ar, humidade e ruído, durante toda a vida útil da janela. Qualidade “Made in Germany” e resistência anti-roubo até à classe RC 2.

Vantagens

Características

Secções

Altura/largura máxima   1500/2600 mm

Vidros   16-52mm

Número de juntas   3

Contornos de design disponíveis   Clássico/Viva

Superficie Schüco UnlimitedFinish    Interior e Exterior

Superficie Schüco TopAlu    Exterior

Ventilação integrada na janela    opcional

Dados Técnicos

Isolamento térmico:    Uf  até 0,96 W/(m²K)

Isolamento acústico:     até 47 dB

Profundidade:    82 mm

Proteção antirroubo:     até classe RC 2

Descubra o conceito de Casa Passiva

Fácil integração para as suas necessidades


Passive House, ou em espanhol Casa Pasiva, é um padrão de construção altamente eficiente em termos energéticos que se concentra em minimizar o consumo de energia para aquecimento e arrefecimento nos edifícios. Esta abordagem baseia-se em princípios de design cuidadosos e na implementação de tecnologias e técnicas de construção avançadas para criar edifícios que requerem muito pouca energia para manter condições de conforto interior adequadas.

As principais características de uma Casa Passiva incluem um elevado nível de isolamento térmico, um design cuidadoso para minimizar as perdas ou ganhos de calor indesejados, uma excelente qualidade do ar interior e a utilização de fontes de energia renováveis ​​sempre que possível. Os edifícios construídos de acordo com a norma Passive House podem reduzir drasticamente o seu consumo de energia em comparação com os edifícios convencionais, resultando em faturas de energia mais baixas e numa menor pegada de carbono.

A norma Passive House aplica-se a edifícios residenciais e comerciais e tornou-se uma abordagem cada vez mais popular para a construção de edifícios sustentáveis ​​em todo o mundo. Além dos benefícios económicos e ambientais, as casas passivas também oferecem um elevado nível de conforto interior, com temperaturas estáveis ​​​​e qualidade do ar excepcionalmente elevada.